Banner juvino publicidade

Social

Viralizou 23/10/2018 19:29 Fonte: OP9

ASSISTA: Viraliza na WEB vídeo de sexo durante orgia em motel atribuído a João Doria, candidato nega

Imagens de uma suposta orgia sexual mostram homem parecido com candidato tucano em um quarto com cinco mulheres. Doria alega que o vídeo é uma montagem.
ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO SEM CORTES!

Um vídeo em que o candidato a governador de São Paulo João Doria (PSDB) supostamente participa de uma orgia sexual viralizou na internet e deu o que falar nesta terça-feira (23). O assunto dominou os bastidores das eleições e a hashtag com o nome do candidato atingiu o topo do trending topics mundial no Twitter.

No vídeo compartilhado à exaustão no WhatsApp, um homem que se assemelha ao candidato tucano aparece despido e deitado em uma cama de um suposto motel com outras seis mulheres, que aparecem nuas ou semi-nuas. Algumas acompanhantes tomam champagne. É possível ouvir uma música em volume alto, mas os diálogos são inaudíveis.

Em nota oficial, a equipe de João Doria, que é casado há 26 anos com a artista plástica Bia Doria, responsabilizou o adversário Márcio França (PSB) pelo vídeo que vazou. A equipe do tucano alegou que as imagens são uma montagem.

Opositor de Doria no segundo turno, Márcio França repudiou a declaração do tucano em seu perfil oficial no Twitter: “É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve medir os outros pela sua régua!”, queixou-se o candidato do PSB.

No final da tarde, João Doria postou um vídeo na sua conta do Facebook, no qual aparece ao lado da mulher. Ele classifica o suposto vídeo de sexo como “vergonhoso” e diz ser uma “fake news”. O candidato do PSDB informa também que já solicitou a análise das imagens por peritos criminas e que vai tomar medidas judiciais cabíveis contra os autores do vídeo.

Veja o vídeo abaixo:


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo