Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 27/10/2018 11:23 Fonte: Folha do Sul Online

DESOVADO: Corpo ensanguentado é encontrado por populares na zona rural de Chupinguaia

O corpo do apenado apresentava sinais de violência e estava com a roupa completamente ensanguentada.

O corpo de um apenado de 37 anos, identificado como Paulo Alves Batista, foi encontrado em uma estrada que da acesso ao bairro Cohab, a cerca de 1km da área urbana de Chupinguaia, na saída para Vilhena na manhã deste sábado, 27. Ele apresentava sinais de violência e estava com a roupa completamente ensanguentada.

Segundo fontes policiais ouvidas pela nossa redação, o cadáver de Paulo apresentava um ferimento na nuca, mas ainda não se sabe que arma teria sido usada para matá-lo. Populares acionaram a polícia após acharem o corpo.

De acordo com os indícios, a vítima teria sido executada em outro ponto da cidade e levada até o local para ser “desovada”. O descarte do corpo teria acontecido após as 5:30h, já que o ônibus que faz a linha Chupingua/Vilhena, e que passa nesse horário por aquele trecho, onde funcionava o antigo “lixão”, não reportou nada.

Paulo era conhecido em Chupinguaia por viver perambulando pelas ruas. Ele também tinha passagens pela polícia e estaria cumprindo prisão domiciliar.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo