Banner juvino publicidade

Regional

Seringueiras 02/10/2018 05:55 Planeta folha

Moradores denunciam abandono de quadra esportiva ORIPÃO em Seringueiras

A comunidade do bairro Bela vista, na cidade de Seringueiras, está indignada com a falta de ações da prefeitura para manter espaços públicos de lazer em condições de uso. Imagens da quadra de esportes do bairro comprova o abandono da gestão.

Logo na entrada é possível perceber que falta de manutenção no local, que já nem tem as características de uma quadra de futebol de salão como o piso e as marcações na área de jogo, por exemplo. Uma condição que oferece risco a quem tenta praticar alguma atividade no local, e buscam no esporte uma forma de entretenimento.

O local que é utilizado pelas crianças e adolescentes para a prática esportiva e também para realização de eventos, agora também oferece riscos para as pessoas devido ao acúmulo de lixo nas imediações, proliferação de insetos, falta de manutenção nas arquibancadas de alvenaria, telas de proteção sem condições de uso e ausência de iluminação para permitir que haja recreação esportiva durante a noite, alguns refletores que estão funcionando permanece ligado durante o dia.

O fato já foi comunicado ao órgão gestor, segundo moradores do bairro, mas ainda não há providências dos gestores para a limpeza e revitalização da quadra de esportes.

Descaso

Nas imagens recebidas pela redação, é possível identificar o acúmulo de lixo ao meio do matagal,  os banheiros estão abandonados e sem condições de uso há lixos acumulados e vasos sanitários arrancados. Ao mesmo tempo dá para identificar o descaso, já que não é necessário muito esforço para limpar e manter a quadra em condições de uso, o que geraria maior diversão e prática de exercício para a comunidade.

Em meio aos comentários dos próprios moradores, em grupos de aplicativos, muitos aproveitam para lembrar que o local está abandonado, com ruas e calçadas cheias de Matos e lixos.

As telas de proteção estão enferrujadas e com vários espaços abertos e o local tem sido utilizado como depósito de entulho. Ao lado da quadra, o campo de futebol ainda resiste à ausência de cuidados, mas é visível que a falta de atenção da gestão pública também causa prejuízos no local. Lixo e mato em excesso são dois dos principais problemas.


Veja também sobre Descaso esporte Seringueiras
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo