Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 04/11/2018 13:57 Fonte: Rondônia ao Vivo

Em Vilhena, garçom é acusado de estuprar a própria filha depois de embebedar a adolescente de 16 anos

“Você não é meu pai, se fosse não faria isso”, disse a vítima

Um garçom de 36 anos foi preso na noite de sexta-feira (02) suspeito de embriagar e estuprar a própria filha, de 16 anos, em uma residência no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Consta em boletim de ocorrência que o suspeito levou a filha para ingerir bebida alcoólica durante todo dia em uma residência com outros amigos. Já durante a noite, o homem levou a filha altamente embriagada para casa e uma tia dela se ofereceu para dar banho na garota.

Porém, o suspeito impediu e disse que ele mesmo daria banho na filha. Foi então que o suspeito entrou no banheiro com a menina e, após um certo tempo, saiu. Desconfiada, a testemunha chegou a ouvir o momento em que a vítima teria dito: “Você não é meu pai, se fosse não faria isso”. Em seguida, a tia questionou a adolescente que confirmou ter sido estuprada pelo pai. A menina reclamava de fortes dores abdominais.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito trabalhando em uma pizzaria como se nada tivesse ocorrido. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia Vilhena Estupro
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo