Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 02/11/2018 23:35 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

IMAGENS FORTES - Menina é morta esmagada e mãe ferida por caminhão, motorista foge mas acabou preso em Ji-Paraná

Por volta das 21h:40m desta sexta-feira (02) um trágico acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Brasil com a T-15, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO). Na ocasião uma menina de apenas 07 anos de idade morreu esmagada por um caminhão boiadeiro que avançou a preferencial.

Segundo as informações apuradas pelo Planeta Folha, a mãe Flávia Jacqueline de 30 anos e a filha Gabrielle Nunes de 07 anos seguiam em uma motocicleta pela Av. Brasil sentido a Rua T-20, quando ao cruzar com a T-15, um caminhão acabou avançando a preferencial e passando por cima da motocicleta e da menor.

Infelizmente a menina teve morte instantânea devido ao esmagamento provocada pelas rodas do caminhão, ficando seu corpinho aos pedaços no asfalto. A mãe sofreu apenas escoriações.

O motorista não parou para prestar socorro e evadiu-se do local, abandonando o caminhão a cerca de 05 km do local da tragédia, mas foi interceptado por policiais e em seguida preso em flagrante.

O motorista do caminhão que é morador da cidade de Presidente Médici, foi identificado como Dianaton Alves de Melo Franca de 30 anos. O motorista confessou que ingeriu duas latas de cerveja e passou por exames de alcoolemia constatando, 0,35mgL, constatando embriaguez, sendo preso.

Obs: O site Planeta Folha destaca que como noticiado o motorista não foi não pagou fiança e não foi solto, haja vista que acidente por embriaguez com vítima fatal não cabe fiança. Portanto Dianaton permanece preso. Outros detalhe noticiado pela nossa reportagem e que não condiz com a verdade é a de que a CNH do mesmo não seria compatível com o veículo conduzido por ele, salientamos que a sua CNH é sim compatível com a categoria necessária.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo