Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Luto 25/10/2018 20:57 Fonte: Olhar Direto

LUTO: Agente prisional morre vítima de infarto fulminante

Wagna foi socorrida e encaminhada para o Hospital, mas não resistiu e foi a óbito.

A agente prisional Wagna Pereira, de 39 anos, morreu nesta quarta-feira (24), vítima de um infarto fulminante na cidade de Aragarças na divisa com Barra do Garças (a 503 quilômetros de Cuiabá), local onde estava para visitar o pai e empresário, Jota Laires. 

De acordo com informações locais, ela já teria passado mal durante a semana em Cuiabá e se consultou com um médico. Na cidade de Barra do Garças, onde visitava o pai, ela sentiu dores na região do peito e estômago.

Wagna foi socorrida e encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e foi a óbito. Ela atuava como agente prisional na Penitenciária Central do Estado (PCE). Seu marido também seria servidor. O velório e enterro acontecem na cidade de Aragarças.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo