Banner juvino publicidade

Jurídico

Jurídico 25/10/2018 19:26 Fonte: Jornalista Ronan Almeida de Araújo

Apenas uma chapa concorre às eleições da Seccional da OAB de São Miguel do Guaporé

O diário da justiça eletrônico, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, publicou ontem (24) e hoje (25), os nomes dos advogados que fazem parte da única chapa que irá concorrer às eleições da seccional da OAB de São Miguel do Guaporé.

O nome da chapa é “Advogado valorizado” e quem encabeça a presidência é o advogado Dr. Ricardo Serafim Domingues da Silva, esposo da Dra. Joilma Schiavon, ex-presidente da própria seccional; Dr. Admir Teixeira foi registrado como vice-presidente nesta chapa. Dra. Rozane Inêz Vicensi, procuradora do município de São Miguel do Guaporé, é a secretária. Dra. Gláucia Fenali, filha do ex-prefeito do município de São Miguel do Guaporé, Ângelo Fenali, é a secretária-adjunta.

Por último, Dra. Vilma Barreto da Silva ficará responsável pela tesouraria da ordem. A comissão encarregada de realizar a eleição, que irá acontecer no próximo dia 19, ficou constituída pelos advogados Dr. Ronaldo da Mota Vaz, presidente, ex-servidor do BASA, e Dr. Fábio de Paula Nunes da Silva, vice-presidente, ex-funcionário do grupo JBS nesta cidade.

Quase 40 advogados estão aptos a votar na eleição e a chapa é um consenso entre os profissionais de direito que atuam na comarca, em razão do comprometimento que os membros da chapa têm pelo fortalecimento e pela prerrogativa dos profissionais.

A seccional da OAB de São Miguel do Guaporé é pequena por um número razoável de advogados, porém eles são unidos e aos poucos estão ampliando seu espaço junto à sociedade, de forma especial em estar sempre ao lado dos cidadãos na busca de seus direitos.

A ordem tem uma sede que foi entregue aos advogados pelo atual presidente da OAB de Rondônia, Dr. Andrey Cavalcante, bem como está estruturada para receber a comunidade, com atendimento presencial de uma secretária, funcionando de segunda a sexta, no horário comercial.

Os profissionais de direito que trabalham na comarca têm um ótimo relacionamento com os poderes constituídos, como Judiciário, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Delegacia de Polícia, Polícia Militar, executivo e legislativo do município, bem como uma convivência harmoniosa com instituições não governamentais, visando o bom relacionamento entre as partes na busca de soluções pelos direitos à cidadania no município de São Miguel do Guaporé.

Fonte: Jornalista Ronan Almeida de Araújo


Veja também sobre Jurídico
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo