Banner juvino publicidade

Brasil

Tragédia 24/10/2018 22:59 Fonte: G1

Menina de 04 anos morre após ser picada por Escorpião escondido em moletom

A garotinha não resistiu as paradas respiratórias e acabou falecendo no hospital.

Uma criança de 4 anos morreu após ser picada por um escorpião, em Ourinhos/SP. Giovana Mendes foi picada quando colocava a blusa antes de ir para a escola.

De acordo com familiares, a menina pediu para que a mãe colocasse uma blusa de frio nela. Ao vestir, Giovana começou a gritar de dor e a mãe viu o escorpião. Quando tentou tirar o aracnídeo, a mãe também acabou sendo picada. As duas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento. A mãe foi atendida e liberada em seguida.

Giovana foi medicada e levada para observação na sala de emergência. Mas seu estado de saúde piorou e ela não resistiu a paradas respiratórias. O corpo da menina foi enterrado na manhã desta terça-feira (23), no Cemitério da Saudade.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Menina Escorpião
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo