Banner juvino publicidade

Brasil

Polícia 08/09/2018 22:05 Fonte: Portal OP9

Vereador é morto com tiro na cabeça próximo à balneário; “estava marcado para morrer”

Os moradores da cidade informaram que o assassinato não foi surpresa, pois já existiam conversas de que ele estava marcado para morrer por ser um vereador bastante atuante.

O vereador Adelmo Teobaldo Farias, da cidade de Camalaú, no Cariri da Paraíba, foi assassinado na tarde deste sábado (08) quando estava pilotando a sua moto em uma estrada de terra que fica próximo ao balneário público do município. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram os autores do homicídio. A bala atingiu a cabeça do parlamentar.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram com destino desconhecido e até o momento não foram capturados. Eles também estavam em uma moto. O vereador morreu na hora e não deu tempo acionar o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu).

Adelmo Teobaldo Farias exercia o seu terceiro mandato como vereador de Camalaú. Os moradores da cidade informaram que o assassinato não foi surpresa, pois já existiam conversas de que ele estava marcado para morrer por ser um vereador bastante atuante.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo