Banner juvino publicidade

Artigos

Política 17/10/2018 11:34 Fonte: Victoria Angelo Bacon

A força de Goebel no Cone Sul

O deputado estadual eleito Luizinho Goebel (PV) com um total e 16.999 votos se torna um dos cinco deputados estaduais com melhor colocação nas urnas entre os vinte e quatro da ALE a não depender do fator coligação para ser reeleito.

O que mais chamou-me atenção na força e liderança do deputado Goebel foi a resposta nas urnas para o candidato Jair Bolsonaro na região do Cone Sul onde o presidenciável apoiado pelo parlamentar obteve a média de 63% de votação (Vilhena, Pimenteiras do Oeste, Cabixi, Colorado do Oeste, Corumbiara, Cerejeiras e Chupinguaia.). Luizinho demonstrou nas urnas que passa a ser um representante de todos os municípios do Estado de Rondônia na ALE. Seu amadurecimento político vindo do mandato de parlamentar (2015-2018) é o testemunho vivo de seu trabalho árduo e com muita competência.

Luizinho está entre os quatro deputados eleitos para a próxima legislatura (2019-2022) que obtiveram votação nos cinquenta e dois municípios de Rondônia e isso mostra a sua força enquanto liderança política.

O Cone Sul continua com sua representatividade natural que foi destacada por sua atuação destacada em pesquisa realizada pelo Instituto Rondoniense de Pesquisa e Estatística (IRPE) que apresentou o resultado em 70% de aprovação.

Luizinho Goebel tem se destacado nas áreas de saúde, educação, assistência social e políticas de geração e emprego e renda nesses 45 meses de mandato parlamentar. Com a mais nobre convicção, o deputado Luizinho continuará mais atuante e eficazmente devotado em sua missão de fazer mais por aqueles que tão menos possuem.


Veja também sobre Política Luizinho Goebel
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo